Abusos. Aceitamos ou NÃO Donas!

Queridonas, bem vidas ao nosso Manifesto do Blog:

Atenção spoiler—>assunto dolorido e URGENTE em Abusos contra o Feminino em todxs! principalmente em nós Mulheres e comunidade LGBT!:(

Favô sentar, pegar uma agua…colocar ração para o gatíneo/cachorríneo/filínio, e Tirar um momento para vc, ler este textão feito com amorzineo, mas grande tá, não teve jeito de deixar ele pequeno por você, por todxs e por mim…olha a sororidade eim?? Vou ouvir se xingar…rs  Temos que falar deste tempo que estamos vivendo! Por que fácil não é uma palavra boa para definir, né non? Dá ate um desanimo as vezes…:(

Grandes manchetes de horrendos abusos contra o feminino X ou XX, em mulheres, meninas, em lésbicas, em gays, até mesmo em homens heteros que decidam estar conosco nesta batalha por respeito, humanidade e a tão sonhada: igualdade feminina, pipocam toda hora.. em todo lugar… tá osso.

E estes ataques atuais e constantes me fizeram pensar e muito sobre seu “real” POR QUE??

Vocês ja pararam para pensar que temos abusos (dos mais simples aos horrendos) em todos os lados, todos os dias, apenas por alguem ou algo ser: feminino? Olhem ao redor…lembrem de tudo que viram, ouviram, sentiram ou leram hoje…

genero-trans-mulheres-lgbt2

E não é apenas no feminino da mulher não, que é de fato o mais atacado desde os últimos séculos, alias desde quase sempre…. mas também é contra gays mulheres e até mesmo gays homens, no caso dos segundos (gays homens) na maioria das vezes o sentimento é ambíguo, é algo como:

“Oi? Eles se atreveram a dizer não ao lado másculo biológico obvio e SIM ao lado feminino biológico não discutido, rs ? Querem que eles enxerguem a qualquer custo o lado masculino e não o que eles definiram: o feminino por decisão e não pela biologia tido como “tradicional”-nasceu homem tem que preferir o masculino e não o feminino- e isto gera muita raiva em pessoas que não aceitam e menosprezam o feminino.”

A pergunta que eles de fato querem fazer com raiva é: como estes “homens biológicos” se atrevem a preferir ser o “fraco feminino”, na visão deles? Precisam “apanhar” para virar homem… repetem… :(.

E no caso do primeiro (de mulheres gays), é mais destruidor ainda, pois são mulheres que foram contra a “normalidade”de gostarem destes mesmos HOMENS que não aceitam o feminino, e portanto estão negando o que a sociedade definiu e EXIGIU delas…como assim? Não querem ser femininas mas sim “masculinas” na visão deles? Não foi “permitido”a elas, que atrevimento é este Dona Maria??

“Elxs não casarão e nem terão filhos, formando uma família tradicional -como se é esperado das mulheres- na forma héteronormativa?? Terão outra atitudes na sociedade, terão outro tipo de família? Sairão as ruas de mãos dadas com outras mulheres? Que coragem toda é esta? Não pode, vamos dar uma surra para elas virarem… opa… não serve… hummmm mas vamos bater nelas apenas por raiva desta rebeldia contra a “normalidade” e contra os bons costumes criados por: uma sociedade MACHISTA, por obvio.

Epa, e ainda querem casar com outras mulheres, para agirem como “Homens” ahhh ai é demais, não?

Que absurdo, que audácia se sentirem livres como…. homens??

Então, já pararam para pensar como elxs ( que são nossas irmãs) são tratadas? Juro para vocês que eu nunca imaginei que fosse tão ruim , claro que como mulher hetero nunca senti na pele nada, mas ao estudar um pouco e ouvi-las…entendi: São mais massacradas, correm mais riscos TODOS OS DIAS, sofrem violência psicológica e física a qualquer momento e por NADA, apenas por serem mulheres gays.

São deixadas na marginalidade da sociedade, não podem frequentar lugares comuns…etc.

Vejam, são completamente ignoradas pela mídia, pelo mercado, pelas empresas… mesmo TODOS sabendo que elas consomem, compram, lideram a economia conosco!

Afinal dinheiro ou consumo tem preconceitos com quem os tem? Ahhhh coleguinhas… se poupem, olhem que burrice estão fazendo… é muita CEGUEIRA.

Mundo louco não? 🙁

Mas por que  raios o feminino é tão maltratado assim, no Brasil principalmente?

Penso que a “nossa normalidade”  por nossa educação principalmente, é a de sermos mais machistas e/ou com cabeça fechada desde pequeninin por razões culturais externa (principalmente religião, família, sociedade imediata, escola etc)…e isto fez com que não ampliemos nossa visão e nem lutemos por um País mais justo, com mais equidade e igualdade em tudo! Imagine no feminino, imagine para mulheres?

Então, acabamos banalizando e achando normal tantos casos de abusos no dia a dia, inclusive expostos na TV e na mídia no geral nos últimos tempos, o que nada mais é: do que um espelho da rua e vice-versa, é um ciclo sem fim, e esta ficando cada dia mais claro, que não podemos continuar aceitando ou nos desunindo como estamos!

Mas honestamente não entendo, já que geneticamente todos tanto do sexo feminino quanto masculino nascemos com o Dna igual, ou seja, todos temos o DNA FEMININO X, TODXS encontramos em nós mesmos o X da questão! Certo?

RESPEITO: ABSOLUTAMENTE TODOS OS HUMANOS TEM O X e portanto tem o FEMININO na própria composição biológica… QUAL é A PROBLEMATICA então??rs

O feminino nasceu conosco, esta em nosso DNA como humanos e existirá até nossa morte, tendo 2 XX- feminino ou 1 X+Y- no masculino e ponto… ou  e X,  neste caso rs!

Borá pararmos de repetir: o feminino é fraco? Caraca nós comandamos o mundo todo, 100% dele… tudinho geneticamente ou economicamente, o que mais  falta????

Eu demorei um tempo para entender…e para digerir as notícias doloridas e pesadas quanto ao massacre do feminino dos últimos meses (Ataques em transportes públicos, estupros coletivos, assédios virtuais, discussão homofóbica etc) e para entender as reações sem explicação lógica de muitas pessoas e empresas até, tanto nas redes sociais quanto fora delas…as vezes tinha vontade de acionar meu lado masculino.rs

Mas ficar quieta analisando dados e informações de muitas fontes e guardar só para mim não faz sentido nestes tempos, né non? Borá ficarmos bravas mas conscientes JUNTXS 🙂

Por isto resolvi usar a cachola e criar coragem para escrever este texto/manifesto, que deixarei de forma permanente no blog, alias, sintam-se a vontade e convidadxs a colocar a opinião nos comentários e ajudar nesta discussão ok?:)

Pesquisei dados, li de tudo, todas as opiniões encontradas, os posicionamentos de ambos os lados, por mais difíceis que fossem às vezes e olha… achei cada coisa que até meus gatíneos duvidaram!?!!!

Eu tenho muito carinho e respeito por vcs estarem aqui comigo nesta revolução NOSSA…e queria estar tranquila quando me posicionasse sobre o que percebi por trás disto tudo e queria fazer isto de forma MUITO PESSOAL, como se tivesse conversando com minhas amigas, tomando café e proseando.:)

Minha bandeira é esta, claro, trabalharmos juntxs para trazer o mercado para a realidade feminina atual e ensinar os coleguinhas, a nos tratarem corretamente e conquistarem nossos corações antes de nossos bol$os..rs, para transformar o marketing brasileiro em algo mais humano e com real propósito em nós, ou seja mais VERDADEIRO e sem modelos irreais de corpo e estilo feminino ou mais inverdades para nos confundir…então claro que escrevo como uma profissional desta área, mas neste assunto, quis escrever como a Dna Fernanda, a mulher gateira e consumidona/empreendedona e a serumaninha do blog.

Espero que eu consiga mostrar meu ponto sobre o feminino sem prejudicar ou excluir ninguem, juro que minha intenção é juntar e nunca separar ou ferir! Então vamos lá, para mim ficam claras e conectadas essas 3 realidades:

1- O feminino não está sendo compreendido ou respeitado por nós, homens e mulheres!

Nós não nascemos entendendo, nos não crescemos entendendo pois nossa educação é totalmente machista e falha em: nossas REAIS dores, fragilidades, forças, coesão, inteligência, superação, resiliência, garra e humanidade. Nós fomos ensinados e acreditamos que o feminino não deveria existir de forma explícita, apenas CO-existir, na vestimenta e cuidados de beleza majoritariamente. Tanto que o diminuímos diariamente com piaçocas prontas tipo: “sem mimimi”ela é mais macho que muito macho” “para que o feminismo, vai lavar uma louça” etc, por achar o masculino/machão mais forte e mais importante, abusamos de todos os lados, nossa cultura e criação atrapalharam, nossa visão machista odeia tudo do feminino, nos transformamos em seres mais frios, masculinizados e céticos; abafamos o feminino e aumentamos o masculino, não apenas no trabalho mas na vida, somos capazes de disfarçar para parecermos mais duros e menos gentis ou empáticos.

Somos inimigas de nós mesmas muitas vezes… exigimos demais de nós e das irmãs e temos empatia de menos conosco e obviamente com elas, não estamos nos tornando as heroínas que podemos ser. Reconhecemos mas não agimos.

2- Feminino ou feminismo como pauta/discussão, é feio e é melhor nem tocar neles!

É impressionate como tudo que remete ao feminino ou que viva em seu feminino é agredido, ridicularizado e duvidado; é perigo de morte até por gerar a revolta aos que olham de fora e veem uma verdade dolorida, o feminino existe e é forte. Inclusive o homem heterossexual que estiver conosco, se posicionando como feminista de fato, será muito atacado; duvidado de sua sexualidade até…:( onde chegamos? Falar que vc é feminina se tornou algo ruim, falar que gosta de coisas femininas então, pior.

E falar que é FEMINISTA então? xiiiiii….ja acham que vc também é bruxa..rs 😉

3- As novas gerações Milennialls e X estão chegando firme e com espirito de luta!  

Mas nem tudo esta perdido…Existe esperança, o feminino está acordando sim, apesar disto tudo, nas novas gerações! Pode parecer que não, mas estamos evoluindo e várias e necessárias frentes estão surgindo, com coragem e inclusive mais naturalidade.

Olhem como a discussão e as atitudes quanto a empoderamento de mulheres e ao fim do racismo esta aumentando a passos largos! Quanto a quebra de estereótipos, equidade e igualdade como resposta para crescimento econômico de empresas e sociedades, estão no topo das analises no mundo todo?!!

Até por isto, os ataques de ridicularização estão ganhando maior evidencia, às vezes por ignorância pura ou falta de interesse e principalmente por medo deste poder Feminino, que é econômico inclusive, está ficando óbvio, não tem como voltar atrás, colocar amarras? Não será mais possível…

O feminino tem forças inacreditáveis, nós somos as decisoras neste Planeta há eras.

 

Então, onde está a questão e MEDO maior?

Dividir o poder, que hoje esta apenas com o masculino. O feminino voltar a ocupar seu lugar de igualdade em todos os setores da sociedade, comandando JUNTO! Como deve ser…como ocorrerá em pouco tempo, é sério e sem volta mais, esta obvio já!

Pensem bem, se começarmos a trabalhar lado a lado conosco primeiro, nos ajudando, nos empoderado empoderando as coleguinhas… não sendo machistas conosco ou com qq mulher! Se também ajudarmos aos homens nesta caminhada, ensinando o que é certo conosco e exigindo respeito, se pararmos de nos inferiorizar e/ou permitir que sejamos inferiorizadas pelos padrões até aqui manipulados, acordando e acordando TODXS para a responsabilidade nesta batalha por ajudar a resolver esta “bagunça”, se perceberem que devem sim ser feministas e humanos junto conosco, apoiando este mundo novo e mais empático, o que ocorrerá de fato?

Simples: Nossa grande r-evolução deste século! Nada será mais importante neste século do que esta transformação social FEMININA, por que ELA MUDA TUDO!

Mulheres do mundo

E é Maravilhoso para absolutamente todos os SERES: geraremos muito mais empatia, humanidade, união, visão critica, visão social, pacificação, evolução social, educação, crescimento da economia, da tecnologia, das artes… da sociedade como um todo de forma mais INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL!

Focaremos em EVOLUÇÃO de todos e não mais em AGRESSÃO e em PODER manipulador e Econômico sobre os outros; focaremos em NÓS, não mais em MIM, minha família, meu bairro, meu País apenas.

  • MUDA TUDO na economia
  • MUDA TUDO nas religiões
  • MUDA TUDO nas midias
  • MUDA TUDO na educação
  • MUDA TUDO em TUDO.

Entenderam, este é o problema: quem quer esta mudança? 

Queridonas de maneira simples, uma Decisão precisa ser tomada, pois esta mudança GIGANTE é Urgente e vejam, DEPENDE APENAS DE NÖS, NÖS e nosso posicionamento FIRME E CORAJOSO:

ACEITARMOS o abuso OU NÃO MAIS, em ridicularizações e agressões de qq tipo contra TODXS nós, contra CADA UMA DE NÓS;

ACEITARMOS desrespeitos OU NÃO MAIS, das atitudes mais “bobinhas” às mais escandalosas e violentas;

ACEITARMOS continuar em SILÊNCIO OU NÃO MAIS< NUNCA mais!!!!!!

Chega de atitudes “bobinhas” disfarçadas e aceitas?

Chega de “não enxergamos” mulheres sendo ridicularizadas ou humilhadas no dia a dia, heteros ou gays, e não fazermos ABSOLUTAMENTE nada? Por MEDO ou VERGONHA?

Chega de “não enxergamos os abusos” em machismos na rua, racismos, sexismos da mídia contra nós consumidonas TODOS OS DIAS – insistindo em nos enfiar goela abaixo que:

  • não podemos ser gordas ou fora do padrão de corpo “Ensinado” como único bonito;
  • nem naturais ou “descuidadas”de nossa beleza Externa; vivendo sem consumir $$$
  • nem envelhecer, jamais! Sem consumir juventude em potes, roupas, cirurgias $$$
  • nem ficar “fora do padrão da moda do momento” já falei consumir $$?? 🙁
  • E a pior: NÃO achar que os abusos contra nós são ABSURDOS>APENAS ACEITAR e calar.:(

Tem algo muito errado ai!!! Não devemos nos preocupar em sermos intelectualizas, corajosas, esforçadas com nosso crescimento e estudo, aumentar nossa inteligência para ajudarmos a sociedade a evoluir da melhor forma… mas sim, devemos nos preocupar com o nosso corpo e beleza, nada mais… OIIIII??

Olhem o que a mídia ensina? Nos ensinou a vida toda e continua a ensinar as crianças que somos CORPOS que não temos nada melhor a oferecer, ou acham que meninas e meninos em formação enxergam o que sobre nós olhando para: TV, revistas femininas, musicas como o Funk??? O que estamos permitindo??

Aceitar “silenciar” passando por tudo isto, é permitir a continuidade do machismo.

Ou quando permitimos irresponsabilidades contra nossas crianças na TV – que ensina tudo isto e ainda o consumismo a qualquer custo, a se vestir como pequenas adultas –, quando aceitamos “silenciar” mesmo vendo a erotização constante das meninas nas musicas, revistas, TV  – com a mensagem escondida ou escancarada “meninas são manipuláveis, pega as novinhas” – Sério.. que deixamos?

Estamos TODAS aceitando a ignorância, a DOR e o Caos de viver sem o respeito de nós e nosso feminino e sem a empatia conosco e com nossas irmãs! Coisas piores acontecem, como violências… porque se vc eles não admiram ou respeitam algo, eles não ligam…:(

E isto não é invenção minha, é real, olhem como jovens que se espelham no Funk – tido como ostentação- se comportam, olhem como são muito mais agressivos, sexistas e machistas alem de arrogantes. Fora que não estão mais conseguindo ser empáticos, gentis e femininos mais!!Que triste.

Eles apenas seguem o padrão e exemplo dado a eles, pela mídia e pela sociedade, todos santo dia!

E o pior são os preconceitos sendo propagados em alto e bom som a cada esquina, e quando alguns percebem este erro e resolvem ser diferentes, logo são chamados de bichinhas, viadinhos, bobão etc…

Optamos por “Não escutar” tudo isto e aceitamos conviver com o errado, olhem com cuidado as letras de musicas, as falas de filmes e programas, as falas de novelas…e me digam se não aumentamos a ridicularização do feminino e em consequência tiramos a força da mulher A TODO MOMENTO, mantemos a cultura do mulherzinha, do coitadinha, da inferior… da dependente, interesseira, puta e da fraca!!

Que é claro tera que aceitar que este ciclo terminará no pior, basta dar uma olhada nas estatísticas: a cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil (dado oficial, apenas)… sim na cultura do ESTUPRO!

Porque depois do assédio diário ser considerado normal, de aceitarmos tanto machismo e sexismo por todos os lados, até casamento forçado de meninas etc, não esperamos viver uma cultura Feminista, né?:(

É claro que sabemos que viveremos em uma cultura machista sim, não existe milagre se não nos defendemos, se não aprendemos e ensinamos o FEMINISMO…”loucura é fazer mais do mesmo e esperar resultados diferentes”né non? 🙁

Tudo isto foi piorado com a ótica da velha publicidade irresponsável, e do marketing tambem, que criou tanta distorção social, tantos desejos falsos, tantos padrões SURREAIS, que nos trouxe a este caos.

Lá atras confundiam vender com manipular, maltratar com entreter, mentir para vender… ou seja uma irreposabilidade masculina ( não existiam mulheres nesta área) que teve frutos podres sociais e emocionais em uma sociedade toda! E pior: ainda os vemos em nosso dia a dia, basta olharmos ao redor.

E pela falta ou quase inexistência do marketing inclusiva-mente feminino,  que vai exatamente na contramão disto tudo, deixaram eles de achar interessante e correto: ser honesto, sincero e real, com as donas, NÖS???! Cada porcaria que vejo por ai em letreiros, TV, publicidades, programas que dá ânsia.

Ahhh se o Marketing/Publicidade fossem femininos…Evitaríamos  tantos prejuízos para nós: e para as empresas, agências, consumidonas e sociedade.

Prejuízos econômicos, sociais e emocionais, sentidos na pele todos os dias, por todos alias, um grande e belo tiro no pé não, queridões? Então.. CHEGARAM de MIMIMI mercado? 🙁

Passou da hora de mudar e se melhorar… estamos com o dinheiro na mão mas não vamos soltar, se continuarem esta palhaçada com a gente! 😉

Mas e para nós, o que mais prejudica?

Fácil, acabamos educadas para não nos aceitarmos como somos, não confiamos em nossa beleza natural, em nossa real inteligência, em nossa capacidade de liderança etc… e ficamos umas contras as outras, acreditamos na mentira ensinada de que somos inimigas e devemos competir sempre, e repetimos:

“Mulher se arruma para provocar outras mulheres”, “Mulheres usam o corpo para causar ciumes em outras mulheres”, “mulheres para casar ou mulheres para transar?”, “mulher não precisa do feminismo, que só serve para mostrar os peitos na rua?”, “feminismo é para as desocupadas, eu tenho mais o que fazer”, “eu quero arrumar a casa, fazer comida, ser do lar, eu não acho o feminismo bom em nada”.. Blá Blá…e blá…

Vamos contar uma coisa nova? O feminismo não impõe padrão além do: ser quem VOCÊ decidir ser ;).

Ele apenas nos devolve Nossa segurança de sermos aceitas e respeitadas como somos e queremos ser e não mais obrigadas a nada, como era! Como foi imposto pelo machismo.

untitled-2

Então, é isto?

Quando ACEITAMOS e não acreditamos que temos força para mudar isto tudo, todas permanecemos assim, vendo e convivendo com o desrespeito a inteligência e a competência da mulher e do feminino, caladas com nossa sociedade tão masculinizada, com a falta gigante que a mulher faz na liderança Politica, Economica, Tecnologica, Ciência, Medicina, Marketing e na própria Publicidade!

SIMMMMMMM queridonxs e a mulher que, juntamente com os homens, deveria direcionar a sociedade, com sua metade da responsabilidade na decisões e na liderança, já que é mais da metade da população mundial, se mantém no cantinho calada, no escanteio, sem tomar posse de seu posto de igual, sem ajudar a mudar este Brasil e este Planetinha, ou seja continua silenciada:

Temos todos batido!
Temos todos aceitado!
Estamos todos sofrendo! 

Se permanecermos calados, estagnados
Estamos todxs condenados!

Não evoluíremos?
Homens sendo tratados como criminosos, como ogros, animais que não se controlam e mulheres como inferiores, como culpadas, como vitimas às vezes, ahhhh que sociedade estamos, pergunto?

Que futuro teremos?

O ódio claro contra a comunidade LGBT, pois ali se mantem a ridicularização do feminino em outra escala, mas ali também sobrevive um feminino importantíssimo, que precisa desta revolução tanto quanto nós! Que alias, precisa estar de mãos dadas conosco, somos unidas pelo feminino e por nossos BOL$OS e isto tem um peso gigantesco, eles sabem, nós ainda não… vamos ousar usar esta sabedoria??

Chega de aceitar e de reproduzir besteiras, como: rosa é cor de menina e azul de menino. São apenas cores e crianças não precisam ser condicionadas por rótulos, são apenas crianças e precisam de liberade! Esta regra foi criada para que pagássemos mais pelo rosa, sim, existe o PINK TAX … a taxa do rosa para que qualquer produto seja vendido mais caro se ele for pintado de rosa para mulheres, mesmo que seja idêntico aos de outras cores…:(, somos idiotas, né non?

Assim como devemos parar de permitir a manipulação midiática em falar que não somos racistas e sexistas quando falamos de mulheres negras :(, quando na realidade olhando na TV, nos jornais e nas revistas quase não vemos lindas negras! E o pior,  pelas estatísticas este País é ou não negro? Mais da metade é..;) FALTA TOTAL DE RESPEITO e COERÊNCIA!!

curly-hair-1806272_1920

 E se uma empresa faz isto em plena TV, rua, youtube etc, o que devemos fazer?
O dinheiro é nosso, o poder também, continuaremos a comprar desta empresa?

Por que não fazer algo? Que tal pararmos de comprar destas empresas até elas fazerem o certo, ou até  a denunciar? Por que não nos rebelarmos como as consumidonas DONAS de tudo vendido, que somos??

ACEITAMOS!

Continuamos a aceitar  porque não percebemos que temos o poder FEMININO nas mãos e bolsos, e nós temos que usar este poder, pois temos que nos preocupar com os outros; afinal, para o vizinho aqui do lado eu sou o outro, para o coleguinha do Lillo, meu sobrinho, ele é o outro, para a professora, ele também é o outro, o OUTRO DEVE IMPORTAR SIM! Eu sou a outra e você também, ORAS!!!

O poder e a responsabilidade sempre estiveram em NOSSAS MÃO$ e Bol$os Donas!

Por isto criei este blog!! Aqui é nossa casa, onde aprendemos e repensamos nossos pré-conceitos e não engolimos mais manipulações sem ler direito. Aqui poderemos dialogar e encontrar novos caminhos juntxs, seja como consumidonas ou empreendedonas, para que empresas parem de vender coisas através do corpo de uma mulher, ou tentando manipular a beleza feminina criando padrões surreais, ou sendo racistas ou sendo homofóbicas em seus comerciais, ou vendendo alimentos perigosos para crianças usando desenhos, sem apoiar as suas próprias donas, que as fazem lucrar tanto!!

Espero que façamos barulho para mudar isto, ensinando o ganha-ganha para as empresas que voltarem atras e quiserem melhorar, nós as ajudamos e elas param de errar e perder dinheiro…e quem ajuda também ganha! Todos ganham oras.. ninguem precisa continuar perdendo…ai seremos JUSTOS e INTELIGENTES finalmente!;0

Atitude e união são as únicas saídas!

Todos devem mudar e todos podem fazer esta revolução, juntxs!
Manter a cegueira, surdez e mudez no mundo real – lá fora – nunca ajudou e agora ajuda menos ainda.

Minha/Nossa bandeira será ajudar a tirar as correntes machistas, racistas, sexistas e burras do marketing vazio e retrógrado, além da mídia claro, para que não prendam a nova geração, como nós .

E tudo através do poder econômico Feminino, gigante e responsável pela existência de quase tudo, ou melhor ainda, pelo consumo/compra de mais de 75% de tudo que nossos olhos podem ver! Já viram as estatísticas do consumo feminino mundial?

Aqui deixo o link dos números assustadores: http://www.mktdnafeminino.com.br/estatisticas-do-poder-e-controle-da-consumidora-mkt-dna-feminino-tem/

Sim, comandamos o mercado TODO, mais de 30 Trilhões de dólares ao ANO estão em nossas mãos, numero maior que PIB de países inteiros!

Gigantes pela própria natureza é o que somos donas, levantaremos esta bandeira e vamos todas trabalhar nesta revolução juntas?

Esta é a nossa revolução do século, precisamos da força e atitude de todas, aqui no Blog, nas ruas, redes sociais etc!!Precisamos espalhar nossas discussões para trazer muitas Donas para cá e para nossas redes sociais, nossa casa e ponto de encontro, que é segura!

Cada ajuda conta, cada compartilhamento, cada amigx que for indicada, comentário e perguntas, então? MUITOO,  😉 TUDO SERA PARTE DESTA NOSSA REVOLUÇÃO!

Gratidão para você que esteve comigo até agora! Estamos todxs juntas, Donas! 

Dona Fernanda aqui, milhares de Donas ai!

Trilhões de bjs e Seguimos Todxs…;) —>

strong-woman

 

Dê sua opinião

Score

User Rating: 3.42 ( 3 votes)

Sobre Fernanda Celina

1@ Consumidona e empreendedona, mente feminina por trás desta casa, outra ex chefe de Mkt e negócios durona e workaholic de alguma Multi, que preferia contratar mulheres e que ama pensar e usar ferramentas!
Gateira e feminista, rebelde, leitora voraz, costureira, questionadora e cheia de “creres”: creio em serumaninhos e não em generos e em um Mundo e Marketing mais honesto e inclusiva-Mente Feminino, que produza mais verdade e menos prejuízos, principalmente emocionais!!! Com estratégias mais sustentaveis para todos e confiaveis para as consumidonas de TUDO: Mulheres e Mentes femininas, nascidas com um X ou com 2 XX.
Creio mais ainda na força da economia criativa e colaborativa, para que TODXS nós nos juntemos e trabalhemos na aceleração de nossa revolução no mercado, e na industria da MODA principalmente. O temido poder econômico sempre esteve em NOSSA$ Mão$ e bol$os, vamos usar-lo?? Nós, mercado/empresas podemos nos ajudar e ganhar todos!
Empoderar dando consciencia e informações as consumidonas e empreendedonas é a meta..depois sentamos para um café e conversas…s2 ;) borá ganhar todas juntxs, queridonas?:)

Veja também

Mulher não é você que esta perdida e angustiada, somos todxs!

QueriDonas, Vim aqui por que estou Cansada de conversar com amigas e perceber que SIM, …

3 comentários

  1. Amei o texto, orgulho de cada palavra vinda de uma pessoa tão linda que é você minha prima.
    Juntas é como devemos viver.. caminhando e cantando e lutando contra os horrores desse mundinho tão grande 👏🏽🙌🏼🤜🏽🤛🏽👊🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *