Revolução+Consumidonas= Marketing Inclusiva-mente Feminino

Queridonas, vamos conversar SÉRIO sobre a revolução do marketing inclusiva-mente Feminino, feita por e para nós consumidonas, mulheres e mentes femininas juntxs!?!rs

A nossa vida não tá lá muito fácil, é tanta regra, tanta preocupação, tanto padrão de como deveríamos ser que este povo inventa que ta difícil viver bem sendo “nós mesmas’, comprando só o que de fato precisamos, tendo serviços de fato bons ou até melhores, tendo produtos melhores sendo desenvolvidos… sendo enfim:

ESCUTADAS E RESPEITADAS pelo MERCADO, Agencias e mídia, que alias nós mantemos!

Certo?

Adoraria que vocês dissessem errado Dna Fernanda, estou muito feliz com o que tenho visto na mídia, nas revistas, na TV, nas ruas, em pontos de vendas…na minha vida toda, eles me representam!!! rs #SQN

Então já que temos alguns limões ainda pela frente, e a caminhada será longa, que tal nos dar uma limonada e sentarmos juntas para conversar ? Só nós?

Precisamos muito por alguns pingos nos i’s. Entender o quanto estamos acostumadas a ser maltratadas, dês-respeitadas, ignoradas, e assim mesmo continuar comprando: com nosso rico dinheirinho dono e mantendo tudo isto!

Por isto repito sempre: não faz sentido sermos as Dnas do Mercado TODO, afinal mais de 75% de tudo que esta sendo feito, vendido, criado, divulgado, propagado, valorizado e etc é por NOSSA CAUSA, NOSSO BOLSO, NOSSA INFLUENCIA, NOSSO CONSUMO…NOSSA BOCA A BOCA rs, Sermos NÖS AS DONAS de toda esta roda da economia, de todo o mercado de Publicidade, de Midia, de Vendas e etc ? Consumidonas do mercado…certo? E continuarmos ignorando nosso poder, nossas decisões que podem mudar tudo continuarem escondidas e sem união. Continuarmos a aceitar o que não concordamos.

Esta certo isto?

UM GRADE NÃO!

SOMOS tudo isto e por isto exigimos Marketing Inclusiva-mente Feminino, já!

Então, junto com esta afirmação esclarecedora e assustadora, pergunto: E o que estamos fazendo alem de OLHAR tudo isto CONTRA nós, que não nos ajuda, que não nos representa, não nos interessa, que nos maltrata até… que é fraco, sem criatividade, sem divertimento, sem alegria ou inteligência, e que continua a ser produzido na mídia?? Para estragar mais gerações de meninas e mentes femininas??

Continuaremos a deixar as empresas, agencias, o mercado como um todo em sua zona de conforto? E assim continuaremos ignoradas ou desrespeitadas, recebendo menos do que deveríamos, por nosso bol$o?

Esta na hora de 1- conversamos entre nós sobre que tipo de Marketing nos representaria e 2- sobre tudo que o Marketing Inclusiva-mente feminino, feito por nós, poderá atingir, sobre como iremos trabalhar ajudando o mercado e como iremos receber deles, certo dnas? Ou nós nos unimos e pegamos todos pela mão, ou nada mudará.

Repito: Onde estão as mulheres negras, as mulheres acima dos 50, as mentes femininas, as mulheres reais da rua, da vida brasileira?

Onde estão as mulheres inteligentes, as empreendedonas, as mantenedoras da economia?  E não apenas os peitos e bundas..:(… Onde estão as gordas, as baixinhas, as indígenas, japonesas, árabes e qq outra etnia que abraçamos aqui no Brasil? Não este padrão louco da mídia, que não existe aqui?

Modelos, sério? Estamos em 2016 e quase ninguém esta sabendo como vender para mulheres reais, que lutam, que estudam, trabalham, cuidam da família, cuidam da empresa, cuidam do Planeta etc..e continuam fazendo o trabalho da década de 60/70 IMPONDO modelos para criar padrão irreal? Mulheres que não se parecem em quase nada conosco, basta olhar nas ruas? Sério?

Eu gosto de perguntar: Olhem quem compram, e me digam coleguinhas: QUEM SOMOS NÖS para vocês? Estas dos seus comerciais? Sejam honestos, vocês nos conhecem ou conhecem nosso bol$o apenas?

Dnas, é URGENTE começarmos nossa revolução aqui no Marketing Dna “inclusiva-mente” Feminino!

A conversa será longa, puxem a cadeira, peguem um café… e borá começar esta revolução logo e aqui? Precisamos mudar isto e terá que partir de nós… sério, NÃO DÁ MAIS para pagar OPS Calar…rs!

Sabem por que, calar não é mais o certo? Pq TODOS estamos  perdendo, há muito tempo!

SIM! TODOS, nós e o proprio mercado com milhões de reais jogados no LIXO todos os dias tentando vender e impressionar seus “consumidores” achando que eles são homens… e na realidade, pelas estatísticas que vocês ja viram aqui, são é MULHERES e MENTES FEMININAS, e são invisíveis.

O mercado esta perdido, gastam cada dia mais, não nos entendem e nos maltratam… insistem no erro e nós que pagamos a conta, afinal poderíamos pagar mais barato em produtos e serviços que não tivessem gastando tanto e errado em publicidade e marketing errado, simples não?!!!!! 😉

OI?? Eu quero é produtos mais baratos, menos propaganda besta, e mais serviços melhores… e eles jogando milhões no lixo TODOS OS DIAS, e jogando com nossa auto estima ainda?

Se você já entendeu a nossa responsabilidade, e ainda se você mesma tem um negocio ou é autónoma e sabe que não se trata cliente assim, e não quer continuar vendo técnicas furadas de vendas, metodologias furadas de analise de mercado, e o pior: Péssimas propagandas na TV, Jornal, Revistas e na mídia como um todo, ou se é uma consumidona cansada de tudo isto:

Vem com a gente já Dna? Borá trabalharmos juntas, aprender e ensinar Marketing inclusiva-mente feminino? Olhem os posts, vejam se eles ajudam ou me ajudem com eles, que tal?…pleaseeee rs??

Se nós agitarmos nossas redes sociais, compartilharmos, se mandarem perguntas, mandarem idéias, esta casa aqui será nossa grande ESCOLA, já já as empresas estarão aqui para nos ouvir e aí trabalharemos todos juntos por uma revolução no Marketing e na publicidade em nossa cidade, Estado e País… nós seremos enfim, felizes para sempre… nós e nossos BOL$OS!rs 😉

Vamos TODAS JUNTAS dnas?

Quero muito que comecemos a trabalhar com campanhas, empresas, produtos aqui dentro de nossa casa, e que com este trabalho todos possamos ganhar… Este será o famoso ganha-ganha…empresas e mercado terão nossas mãos para ajuda-los e nós teremos um retorno  de cada um deles…seja financeiro ou material. Borá  trabalharmos e ainda mudarmos tudo o que não gostamos ou que não nos representa de fato???

Então comecem comigo por aqui e nas redes? Precisamos fazer BARULHO e muitooooo ok?:)

Dna Fernanda aqui, milhões de Dnas aí… e seguimos… milhão de bjs 🙂

Sobre Fernanda Celina

1@ Consumidona e empreendedona, mente feminina por trás desta casa, outra ex chefe de Mkt e negócios durona e workaholic de alguma Multi, que preferia contratar mulheres e que ama pensar e usar ferramentas!
Gateira e feminista, rebelde, leitora voraz, costureira, questionadora e cheia de “creres”: creio em serumaninhos e não em generos e em um Mundo e Marketing mais honesto e inclusiva-Mente Feminino, que produza mais verdade e menos prejuízos, principalmente emocionais!!! Com estratégias mais sustentaveis para todos e confiaveis para as consumidonas de TUDO: Mulheres e Mentes femininas, nascidas com um X ou com 2 XX.
Creio mais ainda na força da economia criativa e colaborativa, para que TODXS nós nos juntemos e trabalhemos na aceleração de nossa revolução no mercado, e na industria da MODA principalmente. O temido poder econômico sempre esteve em NOSSA$ Mão$ e bol$os, vamos usar-lo?? Nós, mercado/empresas podemos nos ajudar e ganhar todos!
Empoderar dando consciencia e informações as consumidonas e empreendedonas é a meta..depois sentamos para um café e conversas…s2 ;) borá ganhar todas juntxs, queridonas?:)

Veja também

Abusos. Aceitamos ou NÃO Donas!

Queridonas, bem vidas ao nosso Manifesto do Blog: Atenção spoiler—>assunto dolorido e URGENTE em Abusos contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *